sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inspiração para escrever Beautiful Disaster




"Era uma fria, noite de inverno, e eu estava morrendo de frio em um beco escuro atrás do hospital onde eu escravo como um estudante durante X-ray escola. Só eu e meu laptop. Eu mencionei que estava frio? E escuro?
Ok, nada disso é verdade. Bem, parte do que é. Eu estava no meio da edição de meu primeiro romance, Providence, em abril de 2009, e para ser franco, eu estava realmente cansado de olhar para ele. Eu queria fazer algo diferente, mas eu não queria estudar, então eu decidi iniciar outra novela.
Alguns dos meus amigos que tinha lido Providência eram realmente fãs de romances smut vitorianos, e Providência foi YA. Eu não vou citar nomes [... ahem LISA], mas eles pediram para steamier algo. Em torno desse tempo eu tinha também por alguma forma de punição correr para o cara que eu tinha uma queda enorme, gigantesca e dolorosa sobre a faculdade. Eu estava em pé no corredor do hospital, à espera de uma paciente de se vestir, e depois de não ver ou falar com ele por 11 anos, ele virou a esquina. Trocamos algumas palavras. Ele agiu como se vagamente se lembrava de mim. Eu estava mais uma vez com o coração partido e humilhado (porque tantas vezes quanto eu imaginava correndo para ele de novo, não foi com o meu cabelo puxado para cima em um coque bagunçado, pastoso, sem maquiagem, e vestindo largas, normalizadas esfrega azul marinho).
Poucos dias depois, eu comecei um romance intitulado Red Flag. Seria estrelar mim e disse esmagamento faculdade, e teria um final feliz, caramba! Liguei minhas papilas da orelha, ligado Vamos, vamos pela Von Bondies, e fechei os olhos. Muito rapidamente eu imaginava um porão úmido, cheio de caras suados universitários, trocando dinheiro em torno de dois socos caras negociação. Eu comecei a escrever.
Escrevendo Providência, lutei com o primeiro parágrafo por meses. Beautiful Disaster, mesmo após a compra Atria, é praticamente o mesmo que o primeiro rascunho. Eu mudei muito pouco, se alguma coisa, e Atria ofereceu uma edição cópia luz, porque não quis mudar muito do que muitos fãs já amava.
O livro é de ficção, mas cheio de verdade. Por exemplo, a minha paixão faculdade (vamos chamá-lo de CC. Isso é mais fácil) e eu realmente conheci como Travis e Abby fez no livro (no refeitório, e não a luta). Seu amigo realmente tentar constrangê-lo quando ele silenciosamente lhe perguntou quem eu era, gritando: "O que? O quê? Eu não ouvi você! Oh! Isso é Jamie! CC "e eu éramos amigos íntimos, e eu revirei os olhos muito em suas conquistas. Minha América, cujo nome é realmente Robin, disse-me mais e mais que aquele que não deve ser nomeado apenas me respeitava muito, gostava muito de mim, e ele não estava pronto para se estabelecer, então eu não estaria em seu radar por um tempo. Outra verdade em Beautiful Disaster é que o meu 19 º aniversário foi lançada por um grande grupo de meus amigos, que também foram jogadores de futebol, ea Tequila, infelizmente, também é levada de uma conta a vida real.
Acredite ou não, a América pode ser um nome estranho, mas é o nome de um amigo de um amigo que eu tinha em raio-X escola. Shepley é o nome de um cara que eu fui para a faculdade com, e assim é o Brasil (embora eu acredite que ele soletrou Brazeal). Minha professores universitários, Chaney, Ballard, e Campbell, também estão no livro.
Outra parte interessante de trivialidades? Eu ainda não tinha sido para Las Vegas quando escrevi Beautiful Disaster. Eu fui pela primeira vez agosto de 2011 com a minha irmã-de-lei, e eu estou feliz de informar que não tínhamos Travis e experiência de Abby.
Não muito tempo depois que eu terminei bandeira vermelha, eu decidi que não gostava do título.Troquei-o para o primeiro capítulo, e depois de ouvir música de Kelly Clarkson "Beautiful Disaster", eu sabia que tinha encontrado o nome perfeito.
Inspiração da metade dos livros que eu escrevi, especialmente o livro que estou escrevendo agora, vem de minhas experiências da vida real. Eu já ouvi de "escrever o que você sabe", e que trabalha para mim."
JAMIE McGUIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário