sábado, 23 de fevereiro de 2013

Elenco dos Sonhos - Por Jamie McGuire

Em seu site, Jamie montou um "elenco dos sonhos" que existe em sua mente. Deixando claro que isso NÃO é um elenco oficial, a escolha do cast ainda não está pronta.


Abby: Julianna Guill. Ela tem um olhar tão doce, e seus olhos e cabelos são muito bem no local. Eu amo Lucy Hale, também.
     
América: Brittany Snow. Brittany tem sido Latina desde o primeiro dia.
      
Shepley: Cam Gigandet. Eu escrevi o personagem com Cam em mente.
          
Parker: Drew Van Acker
     
Brasil: Ryan Guzman. Este foi difícil. O Brasil poderia também ser interpretado por Jesse Metcalf (aparência-sábio), mas eu decidi Metcalf foi um ajuste melhor para Jesse, ex Abby. (Ver abaixo)
     
Jenks: Alan Ritchson.
Kara Lin: Jamie Chung. Kara foi escrito com Jamie em mente.
Adão: Matthew Gray Gublar. Isso foi difícil, e realmente a escolha só aqui que não é com base na descrição física original. Como eu pensei sobre Adão, Johnny Knoxville continuou vindo à mente, e Gublar tem características semelhantes com a atuação costeletas.
Mick: Dan Hedaya. Outra surpresa para mim, mas, ao mesmo tempo, ele se encaixa.
Benny: Paul Sorvino. Claro.
Jesse: Jesse Metcalf. Eu acho que a nossa Travis perfeito vendo Jesse beijo Abby perto da mesa de poker em Las Vegas, e como ele quase por ele em uma raiva. Travis é ciumento e protetor, de qualquer maneira, mas eu senti que seria necessário alguém excepcional para realmente fazer suor Travis.
Josias: O falecido, grande Michael Clarke Duncan. Mr. Duncan era exatamente quem eu imaginava enquanto escrevia BD. Teria sido um papel batata pequena para ele, mas ele é Josias.
    
Jim Maddox: Eddie Jones. Mr. Jones era quem eu imaginava enquanto escrevia BD. Eu não sei o nome dele, ou até mesmo o que ele tinha jogado, mas eu lembrei que ele desempenhou um pai super-herói, e ele tinha olhos bondosos. Não foi até que eu Binged e Googled meu computador para a morte que eu finalmente encontrá-lo! Eu estava positivamente tonta que eu poderia compartilhá-lo com você!
     
Travis Maddox: Vamos enfrentá-lo: Ninguém no mundo é perfeito o suficiente, igualmente média e doce o suficiente, ferido bastante, quente o suficiente, tatuado o suficiente, construiu o suficiente, ou alto o suficiente para ser Travis Maddox. Ele é diferente para todos. Escrevendo BD, eu imaginava um jovem David Beckham em sua primeira condição física. Antes que você jogue para cima suas mãos e amassar a sua cara, eu procurei por horas para que possa estar nem perto de Travis, e eu não poderia encontrar um.Simplesmente não podia. No entanto, para o propósito deste blog, eu vou oferecer o que eu puder, que é o Travis perfeito, tomada de vários homens diferentes:
A carranca e teimosia de Taylor Kitsch;
                              
A aspereza temperamento, curto e tamanho de Chris Hemsworth;
A doçura latente de Mark Salling;
         
E 10 xícaras de Shayne Ward para combiná-lo.
        


Para concluir, Jamie disse: Eu sei. Confie em mim, eu sei que alguns de vocês têm o ator perfeito ou modelo para Travis, e ele não fez o corte aqui no blog dia 19 ... mas tudo bem! Isso não quer dizer que você está errado, ou que ele não é perfeito, ou mesmo que ele não vai ser lançado no filme. Shayne Ward não é nem mesmo um ator ... ele é um cantor. Mas eu não estou lançando hoje. Hoje, eu sou fundição sonho, e mesmo assim, eu não poderia encontrar alguém que englobava a imperfeição perfeita que é Travis.
Então! Espero que tenha sido divertido para você! Eu passei muito tempo com isso, levou isso muito a sério, e eu estou ansioso para ouvir que a Warner   lança para essas partes, tanto quanto você é! E, não se preocupe, estou confiante WB vai fazer um trabalho fantástico encontrar o elenco ideal para Beautiful Disaster.

60 comentários:

  1. As escolhas da Jamie são ótimas mas meu Travis Maddox perfeito é o Mário Casas, quem assistiu "paixão sem limites" sabe do que estou falando. É hoje o lançamento, muito ansiosa, já pedi meu ebook em inglês mesmo, a ansiedade é infinitamente maior que a preguiça de traduzir. Bjs. Ah! Amei o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você Bel, o Mario Casas é perfeito para ser o Travis, não imagino alguém melhor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Concordo que Mário Casas se encaixa no papel de Travis, mas não consigo ver ninguém além de Channing Tatum o interpretando, quanto ao restante, principalmente Abby e America, são todos perfeitos.

      Excluir
    4. Simplesmente incrível Mario casas é perfeito todo o seu comportamento e sorriso são simplesmente um inevitável Travis Maddox ... As tatuagens são reparáveis com escritas corporais e tals ... Inclusive Mario casas fez o filme 'paixão sem limites' que eu considero um pré BD fantástico

      Excluir
  2. A Abby é praticamente do jeito que eu pensei. A America... Bom, eu nunca consegui imaginar ela mas, quando vi a atriz lá em cima, consegui associá-la bem a ela. Trav, nossa, impossível! Não consigo meesmo pensar em alguém às alturas, rsrsrs. Mas tomara que achem. O parker, sempre pensei o Drew Van Acker ( eu tenho essa linda mania de ficar pensando em atores quando leio livros, que hábito). , eu assisto pll e quando li a Abby descrevendo ele, pensei imediatamente no Drew. Ah, se fossem eles seria ótimo ! Elenco às alturas do livro, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bel concordo plenamente com vc, a semalhança fisica entre o Trav e o Mario Casas são incriveis, esse personagem vai ser marcante....E Mario Casas seria perfeito, bem q poderiamos bolar alguma camapanha no facebook ou twitter para chamar a atenção da WB!!!

    ResponderExcluir
  4. haha, amei todo o elenco , esse filme vai ser perfeito ..
    com toda essa gente linda.
    E realmente não existe um homem que se compare a Travis, porem tenho certeza que o escolhido desempenhará perfeitamente o papel.
    agardando anciosa.

    ResponderExcluir
  5. Não brinquem comigo! Serio mesmo q esse livro perfeito vai virar filme? Por favor me respondam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu imaginava o Trav como o Matt Lanter... o Tom Hardy quando mais novo tbm caia como uma luva! mas gostei da maior parte do elenco!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse elenco tomara que alguns deles sejam escolhidos , mas em minha mente Travs sempre será Chris Evans

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Para mim o Travis sempre vai ser o Mario Casas, apesar de ter certeza que não será ele, pois só tem vez americanos... Mas o Mario é perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Sempre imaginei a Abby morena, a América, caiu perfeitamente o papel com a atriz, o Shepley sempre imaginei moreno, e não gostei dos atores pro Travis, e ficaria melhor pro Cam Gigandet interpretar o Travis e não o Shepley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo contigo no Cam Gigandet como Travis, enquanto lia o livro só imagina/via ele como travis...

      Excluir
  11. Mateus Verdelho ficaria perfeito para o Trvais, mais como já disseram, só tem vez americanos :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus Verdelho seria ótimo,kk, mas você já viu o Mario Casas, ele da espanha e é a cara de travis na minha imaginação.

      Excluir
  12. Mario Casas sempre vai ser o Travis na minha mente !

    ResponderExcluir
  13. Channing Tatum é perfeito para Travis!

    ResponderExcluir
  14. O filme vai sair mesmo?? olhei bem rápido as fotos...
    estou louca pra que saia logo
    tem data prevista?
    50 tons de cinza só em agosto de 2014
    queria saber se tem previsão pra BELO DESASTRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair sim :) Todas as informações que você precisa saber estão aqui: http://traviseabby.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Na minha mente,Travis é Colton Haynes.Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDSSSSSSSS JURAVA QUE SÓ EU PENSAVA ISSO, FICO VEDO OS OUTROS ATORES MAS SÓ PENSO NO COLTON, ELE É O TRAVIS PERFEITO CARAAA
      AHH, TO GRITANDO KKK
      VC ME ENTENDEEEEEE

      Excluir
  16. O unico que para mim se encaixa no papel de Travis para mim não é nenhum ator, mas sim o lindo do Adam Levine, vocalista do Maroon . Quando vejo o clipe one more night vejo Travis em suas lutas e com Abby, sem falar do corpo perfeito e cheio de tattoos,, para mim ele seria perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  17. Travis com certeza deveria ser interpretado por Channing Tatum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, alguém que concorda comigo!! O Channing Tatum seria perfeito como o Travis!
      Amanda Seyfried como América
      Drew Van Acker como Shepley
      Nina Dobrev como Abby

      Excluir
    2. tambem concordo des do primeiro livro que eu li todas as cenas que imagei lendo foi com O Channing Tatum ele e perfeito

      Excluir
  18. Oi gente eu já li a versão da Abby e agora estou lendo a versão do Travis, e fiquei impressionada como o livro lembra o filme A ESCOLHA PERFEITA,tem até a colega de quarto chata , como o filme do livro ainda não foi lançado eu me senti em casa com o filme A ESCOLHA PERFEITA, amei. #estou ansiosa para o filme do BD.

    ResponderExcluir
  19. Adorei todo o elenco mas para ser o Travis e Mario Casas .. vai ser perfeito com ele. Tô louca para que esse filme saia logo Amo Travis Maddox ♥

    ResponderExcluir
  20. Gostei desse Mario Casas como Travis! Mas acho que se cortarem o cabelo do Thomas McDonell, deixarem ele musculoso e com tattoos, ele será o Travis PERFEITO!
    Tbm prefeito a America como Amanda Seyfried e a Abby tbm poderia ser interpretada pela Kaya Scodelario se a Julianna Não puder ;)

    ResponderExcluir
  21. Gente e o filme sai ou não sai??? Não ouvi mais nenhuma noticia sobre o assunto :/ muito ansiosa

    ResponderExcluir
  22. Achei esse vídeo perfeito: http://www.youtube.com/watch?v=gTqemmpk4Ws
    Era exatamente assim que eu imaginava o Travis e a Abby. (Só faltaram as tatuagens)
    By: Juliana Queiroz

    ResponderExcluir
  23. Travis teria que ser tipo Felipe Titto, careca tatuado

    http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2013/08/171144.jpg

    http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/09/2013-09-10-pegava-facil-felipe-titto-mordomo-wagner-amor-a-vida-babado-e-confusao-querida-4.jpeg

    http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/12/felipe-titto-absurda.jpg

    olhem as fotos gente

    ResponderExcluir
  24. Meu Travis = Chris Evans !! Li os 2 livros com ele em mente!

    ResponderExcluir
  25. Gente vamos fazer uma página para chamar a atenção da WB pro Mario Casas fazer o Travis *-*, eu sou super fã dele, e não imagino outra pessoa pra ser o Travis. E além disso ele fazer um filme pela WB vai da uma super alavancada na carreira dele, Sou team Mario Casas Sierra. Quem assistir três metros acima do céu vai me entender rsssssssss

    ResponderExcluir
  26. Quem quer que Mario Casas seja Travis Maddox, curte ai por favor *-*
    https://www.facebook.com/pages/Mario-CasasTravis-Maddox/209330512580118?ref=hl

    ResponderExcluir
  27. Taylor Kitsch seria perfeito como Travis, pf, já to imaginando ele bêbado e raivoso! Mas trocaria a Abby, sei lá, uma atriz morena tem mais a ver do que uma loira

    ResponderExcluir
  28. Alguem por misericórdia responde quem é Adãooooo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Adam hahahahahha, também fiquei pensando quem era, mas ai me liguei. Haha

      Excluir
  29. pra mim, o Jesse Metcalf tem mais cara de Travis *------------*

    ResponderExcluir
  30. o ator perfeito prar interpretar travis é O Channing Tatum pos ele faz o perfil perfeito, as tatuagens podem ser feitas de rena, . quando eu estava lendo o livro logo no começo foi ele que me veio a caabeça e so imaginei todas as cenas do mesmo com ele

    ResponderExcluir
  31. abby= Taylor swift
    travis=Channing Tatum
    America= Brittany Snow.
    shepley=Jamie
    paker=Andrew Garfield

    ResponderExcluir
  32. Alguem já viu o book trailer desse livro no YouTube?
    Nossa,eu acho que o ator que aparece lá é perfeito p ser o nosso querido Trav.Ao menos na minha cabeca era daquele jeito que sempre pareceu,mas difícil achar um que se encaixe perfeitamente,o Travis é único.

    ResponderExcluir
  33. Alguem já viu o book trailer desse livro no YouTube?
    Nossa,eu acho que o ator que aparece lá é perfeito p ser o nosso querido Trav.Ao menos na minha cabeca era daquele jeito que sempre pareceu,mas difícil achar um que se encaixe perfeitamente,o Travis é único.

    ResponderExcluir
  34. O elenco ficou ótimo , mais certeza absoluta que o personagem que se encaixa melhor no perfil do Travis seria Colton Haynes .

    ResponderExcluir
  35. Mário Casas é o melhor, além de lindo e forte ele se encaixa em todos os momentos do Travis, bravo, lutador, bêbado rs, mulherengo, carinhoso, protetor, lindoooo só faltam as tatuagens e o mais engraçado é que todos os filmes que o Mário Casas participou ele sempre tem uma moto...Mário Casas...Travis Maddox lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ele é MT lindo e um sorriso perfeito e paixão sem limites e MT semelhante ao BD

      Excluir
    2. Sem dúvidas, o Mario Casas é perfeito pra interpretar o Travis!!!!!!

      Excluir
  36. ACHO QUE COMO TRAVIS DEVERIA SER O COLTON HAYNES

    ResponderExcluir
  37. Gente, amei tudo!!!! Mas nada tira da minha cabeça que o Colton Haynes, se encaixa perfeitamente no papel, ele é maravilhoso, assim como o Travis!!

    ResponderExcluir
  38. Só imagino meu Travis como Colton Haynes ou Channing Tatum, mas o Colton pra mim se encaixa perfeitamente sem mais e Lucy Hale como Abby.

    ResponderExcluir
  39. Mario Casas é o ator ideal para interpretar Travis Maddox, quem assistiu "paixão sem limites" sabe do que estou falando. Mario é simplesmente perfeito para ser o Travis!!<3

    ResponderExcluir